Correias sincronizadoras

Correias sincronizadoras


Com a modernidade as antigas correntes foram substituídas por correias sincronizadoras que são soluções mais práticas, rápidas e higiênicas. Este tipo de correia foram utilizadas primeiramente no ramo automotivo, sua função era ajustar o comando de válvulas e virabrequim.

O material utilizado na fabricação da correia sincronizadora é mais resistente, sendo produzida a partir de um composto de borracha, que são mais fortes e resistem às variações de temperatura, umidade e demais variações de ambiente.

Onde comprar correias sincronizadoras?

Desde 1968 a Diniz Juntas têm comercializado os melhores produtos no mercado da vedação, isolação e manutenção industrial.

A Diniz Juntas possui uma parceria com as melhores marcas podendo fornecer um enorme estoque de correias sincronizadoras, onde você encontra produtos de qualidade, atendimento qualificado e satisfação garantida.

Quais as vantagens da correia sincronizada?

O material usado na produção e criação das correias sincronizadas, desta forma, o tempo de vida útil da correia aumenta, maior resistência, maior durabilidade e maior eficiência. Essas são algumas das vantagens proporcionadas por este tipo de correia.

As correias sincronizadas transmitem força e movimento, sincronizada através dos dentes da correia em conjunto com os dentes da polia.

Qual a diferença entre correias comuns e correias sincronizadas?

A diferença das correias comuns e das correias sincronizadas não é só o nome. O material utilizado para se produzir uma correia sincronizada é diferenciado, esta correia é feita de uma borracha chamada neoprene.

Os dentes das correias sincronizadas são revestidos por uma camada de nylon, o que torna essas correias mais resistentes do que as comuns. E essas são apenas algumas das vantagens trazidas. Portanto, entre em contato agora mesmo e adquira já a sua correia sincronizada da Diniz Juntas.